Fez o melhor possível ao meu cabelo face a estragos anteriores.Foi explicando todo o processo á medida que avançava no corte.Muito satisfeita aconselho
Feito por Yuria Sato•Corte cabelo a seco mulher
Elisabete•há aproximadamente 1 mês
Avaliação verificada
Sempre adoro o cuidado que as meninas têm com os nossos cabelos e cortes!
Feito por Yuria Sato•Corte cabelo a seco mulher
Inês•há aproximadamente 2 meses
Avaliação verificada
A melhor para cuidar dos nossos caracóis!
Feito por Yuria Sato•Corte cabelo a seco mulher
Sofia•há aproximadamente 2 meses
Avaliação verificada
Corte de cabelo cacheado de criança!
5*!
Obrigada mais uma vez!