Termos e Condições de Reserva
Última Atualização Setembro de 2022Este é um resumo dos nossos Termos e Condições de Reserva. O qual não substitui a leitura da versão completa abaixo. Os termos utilizados em letras maiúsculas neste resumo são definidos nos Termos e Condições de Reserva.
- Os Serviços que pode adquirir ou reservar através da Treatwell são vendidos pelas nossas Empresas Parceiras, não por nós. Somos responsáveis apenas por organizar e concluir a sua Encomenda, uma vez que fomos nomeados pelas nossas Empresas Parceiras para agir como seus agentes comerciais.
- Caso pague os Serviços prestados pelas nossas Empresas Parceiras através do nosso Website, app ou widget, na nossa qualidade de agente comercial, poderemos cobrar e receber o pagamento em nome das nossas Empresas Parceiras. Neste caso, o valor que venha a pagar, liquidará a sua dívida para com a Empresa Parceira, relativamente à prestação desse serviço.
- O contrato de Serviços é celebrado diretamente entre si e a Empresa Parceira em questão. Não somos responsáveis pelos Serviços prestados pelas nossas Empresas Parceiras. No entanto, caso encontre um problema ou caso o Serviço que lhe seja prestado num estabelecimento não corresponda às suas expectativas, por favor avise-nos, e nós faremos o nosso melhor para o ajudar.
- Verifique minuciosamente todos os detalhes assim como quaisquer restrições relacionadas com o Serviço antes de realizar o seu pedido.
- Certifique-se de notificar a Treatwell de qualquer informação médica, alergias/informações de saúde para que as Empresas Parceiras tenham essa informação antes de agendar o seu Serviço.
- A Treatwell reserva-se o direito de desativar a conta Treatwell de qualquer Cliente em caso de violação dos presentes Termos e Condições de Reserva e/ou quando o Cliente tenha comportamentos inadequados, abusivos ou inaceitáveis para com a nossa equipa de Apoio ao Cliente ou com os colaboradores de uma Empresa Parceira, seja em comunicações telefónicas, e-mail ou presencialmente no estabelecimento do Parceiro.
- Caso deseje alterar ou cancelar uma Reserva (inclusive através do Widget de Reserva), e desde que a alteração ou cancelamento (conforme aplicável) não seja proibida pelos presentes Termos e Condições da Reserva, esta poderá ser solicitada e concluída da seguinte forma:
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- através da sua conta Treatwell no website ou na aplicação móbil ‘’App’’;
- seguindo a hiperligação no seu email de Confirmação de Encomendas;
- Diretamente com a Empresa Parceira; ou
- enviando um email para a nossa equipa de Apoio ao Cliente através deste formulário web
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- Caso os Termos e Condições de Reserva assim o permitam, os cancelamentos de Cartões Oferta Treatwell devem ser feitos mediante o envio de um e-mail para a nossa equipa de Apoio ao Cliente através de apoio@treatwell.pt ou contactando-nos através deste formulário web
- O processo de cancelamento varia consoante tenha feito uma Reserva (incluindo o Widget de Reserva) ou adquirido um Cartão Oferta Treatwell.
- Poderá cancelar um Cartão Oferta Treatwell no prazo de 14 dias após receber a sua Confirmação de Encomenda e podemos oferecer-lhe um reembolso total, a menos que já o tenha utilizado para realizar uma outra marcação ou reutilizado para outra compra. Por favor, note que caso cancele um Cartão Oferta Treatwell após 14 dias de receção da sua Confirmação de Encomenda, este não será reembolsável.
- Poderá cancelar uma Reserva (incluindo Widget de Reservas) desde que a marcação não ocorra nas próximas 24 horas. Nesses casos, podemos oferecer-lhe um reembolso total. No entanto, se o agendamento estiver marcado para as próximas 24 horas, nesse caso perderá o direito de reembolso.
- Caso seja necessário contatá-lo relativamente à sua Reserva ou compra de um Cartão Oferta Treatwell, a Treatwell ou a respetiva Empresa Parceira entrará em contato consigo via SMS, WhatsApp ou através outros meios de comunicação instantânea.
- Se desejar falar connosco, poderá contatar a nossa equipa, a qual terá todo o gosto em ajudá-lo através dos seguintes meios:
Contato: formulário web
Full version
Leia atentamente estes Termos e Condições de Reserva antes de concluir qualquer transação através do nosso Website, App ou do Widget, uma vez que estes Termos e Condições de Reserva serão aplicáveis à sua transação. Recomendamos que imprima uma cópia destes Termos e Condições de Reserva para referência futura. Caso não concorde com estes Termos e Condições de Reserva, não deverá utilizar o nosso Website, App ou Widget para efetuar quaisquer reservas.
- Definição de termos
- Para melhor compreensão, os termos que se seguem terão os seguintes significados aplicáveis a estes Termos e Condições de Reserva:
- “App” significa o software de aplicação móvel disponível para download no iTunes e Google Play pelo Cliente Treatwell;
- “Cliente", "você" e "seu" referem-se a si, ao comprador de qualquer Serviço;
- "Confirmação de encomenda" refere-se à descrição apresentada na secção 3.3;
- "Contrato da Empresa Parceira" refere-se à descrição apresentada na secção 2.3 (b);
- "Contrato da Treatwell" refere-se à descrição apresentada na secção 2.3 (a);
- "Empresa(s) Parceira(s)" refere-se aos nossos fornecedores externos de bens e serviços que disponibilizam os seus produtos e serviços para venda através do nosso Website e/ou da nossa App;
- "Encomenda" refere-se à descrição apresentada na secção 3.1;
- "Reserva" refere-se ao agendamento/marcação de uma hora e data específica com uma determinada empresa parceira para a prestação de serviços, seja esta feita através do Website, pela nossa App ou pelo nosso Widget;
- “Widget de Reserva” refere-se a uma Reserva online realizada e paga diretamente com a Empresa Parceira através do Widget; Excluindo as reservas efetuadas com Pagamento no estabelecimento, uma vez que a Treatwell não participa nesta opção;
- "Serviços" refere-se a um ou mais produtos, bens e/ou serviços disponibilizados por uma Empresa Parceira para compra ou reserva através do Website ou da nossa App;
- "Cartão Oferta Treatwell" refere-se a qualquer cartão presente emitido pela Treatwell e que pode ser reembolsado no Website ou app para dedução do preço de compra dos serviços, de acordo com a cláusula 7. e;
- “Widget” refere-se ao interface web propriedade da Treatwell, que a empresa parceira pode incorporar no seu próprio website e/ou canais de redes sociais, através do qual os Clientes podem efetuar as suas Reservas.
- Para melhor compreensão, os termos que se seguem terão os seguintes significados aplicáveis a estes Termos e Condições de Reserva:
- Introdução e relação entre si, nós e as Empresas Parceiras.
- Este Website, a nossa App e o nosso Widget são geridos e administrados pela Treatwell PT, Unipessoal, Lda., uma empresa devidamente registada em Portugal, com sede na Avenida da Igreja, nº 42 - 8º andar, 1700-239 Lisboa, e com o número de identificação fiscal 516597620 (doravante designada por "Treatwell", "nós", ou "nosso" para abreviar).
- O Website, a nossa App e o nosso Widget permitem-lhe reservar e pagar uma vasta gama de serviços de beleza e cabeleireiro de uma variedade de fornecedores (as nossas Empresas Parceiras). Por favor, note que você deve ter pelo menos 18 anos para utilizar o nosso Site e/ou App. Estes serviços são prestados pelas nossas Empresas Parceiras e não por nós. A prestação dos Serviços reservados através do nosso Website, App ou Widget é da exclusiva responsabilidade da Empresa Parceira que disponibiliza esses Serviço. Caso pague tais Serviços através do Website, da nossa App ou do nosso Widget, o seu pagamento será recebido por nós enquanto agente comercial da Empresa Parceira. Se recebermos o pagamento como agente comercial em nome da Empresa Parceira, o pagamento irá liquidar a sua dívida para com aquela empresa. Por favor, note que se precisarmos de contatá-lo relativamente à sua Reserva ou compra de um Cartão Oferta Treatwell, nós ou a Empresa Parceira poderemos contactá-lo via SMS, WhatsApp ou outros meios de comunicação instantânea.
- As implicações legais aquando da aquisição dos Serviços, com exceção das Encomendas colocadas com a opção "Pagamento ao estabelecimento" no Widget, onde não é formado um contrato vinculativo, dizem respeito à criação de dois contratos legais vinculativos:
- um contrato entre si e a Treatwell (segundo o qual o Treatwell tem um conjunto de responsabilidades perante si relativamente à compra ou reserva) (o“Contrato da Treatwell”). A celebração desse contrato está sujeito a estes Termos e Condições de Reserva; e
- um contrato entre si e a Empresa Parceira no que diz respeito à prestação dos Serviços que Reserva através do Website, da nossa App ou do nosso Widget (o "Contrato da Empresa Parceira"). Esse contrato pode incluir Termos e Condições de Reserva adicionais, incluindo os termos de cancelamento aqui estabelecidos e que lhe serão notificados antes de utilizar o Widget de Reserva ou Reserva.
- Todos os Serviços disponíveis no Website, na nossa App ou no Widget são oferecidos pela Treatwell em nome das Empresas Parceiras. Ou seja, a Treatwell atua como agente comercial das Empresas Parceiras. Por esta razão, não nos responsabilizamos pelos concretos serviços que são reservados através do Website, da nossa App ou do Widget (incluindo Serviços adquiridos com Cartões Oferta Treatwell).
- Alteramos periodicamente estes Termos e Condições de Reserva conforme estabelecido na cláusula 11. Sempre que desejar efetuar uma Encomenda no Site, na nossa App ou no Widget, consulte estes Termos e Condições de Reserva para garantir que compreende os concretos termos que se aplicam e que estão em vigor nesse momento.
- Encomendas e formalização do contrato entre si e nós.
- Existem dois tipos de encomendas ("Encomenda") que pode realizar no Website ou através da nossa App: (a) Encomenda de Serviços e (b) Encomenda de Cartões Oferta da Treatwell.
- O processo de realização da Encomenda permite-lhe verificar e corrigir qualquer erro antes de enviarmos a sua Encomenda. Pedimos assim, que despenda o tempo necessário para ler e verificar cada etapa do processo de Encomenda antes de o submeter.
- Somos designados como agente comercial da Empresa Parceira para concluir as reservas por si e o Contrato de Empresa Parceira será celebrado quando lhe enviarmos uma confirmação escrita (geralmente por e-mail) ("Confirmação de Encomenda"). No que diz respeito às Encomendas de Cartões Oferta Treatwell, enviaremos um e-mail, a acusar a receção da sua Encomenda e de Confirmação de Encomenda. A Confirmação da Encomenda é a sua fatura com a Treatwell. Caso deseje solicitar uma fatura de IVA, deverá contactar diretamente a Empresa Parceira de acordo com a cláusula 9.2. Na eventualidade de não receber uma Confirmação de Encomenda da nossa parte, é da sua responsabilidade contactar-nos através deste formulário web para verificar se o seu agendamento foi confirmado pela nossa Empresa Parceira.
- Se desejar alterar uma Reserva (inclusive que tenham sido feitas através do Widget de Reserva) depois de ter recebido uma Confirmação de Encomenda, desde que o seu agendamento não ocorra dentro das próximas 1 hora (ou de outra forma, conforme indicado pela Empresa Parceira e como mostrado na página antes de efetuar a Reserva), pode alterá-la diretamente através do Site, da App, seguindo o link no seu e-mail de Confirmação de Encomendas, ou contactando-nos por mensagem através deste formulário web (excluindo o Widget de Reserva), ou diretamente com a Empresa Parceira sendo que tentaremos oferecer-lhe um tempo de reserva e/ou data alternativa apropriada. Por favor, note que a nossa capacidade de acomodar o seu pedido estará sujeita à disponibilidade da Empresa Parceira durante o tempo que desejar alterar pelo que se não conseguirmos acomodar o seu pedido, poderá ou não receber um reembolso, dependendo se a sua Reserva estiver para ocorrer nas próximas 24 horas.
- ae a sua Reserva não estiver prevista para as próximas 24 horas, a sua Reserva deverá ser cancelada por si (o cliente), e neste caso receberá o respetivo reembolso; ou
- Se a sua Reserva estiver prevista para as próximas 24 horas, a sua reserva deverá ser cancelada por si (o Cliente), e neste caso não receberá reembolso.
Tenha em especial atenção que a sua Reserva não poderá ser reagendada (hora ou data)(na sua totalidade ou parcialmente) se a Reserva estiver para se realizar na próxima (1) hora (ou se por outro lado, outros termos tiverem sido determinados pela Empresa Parceira, conforme indicado na página que lhe é mostrada no momento anterior a fazer a sua Reserva).
- Se desejar cancelar uma Encomenda antes de receber uma Confirmação de Encomenda, por favor, notifique-nos imediatamente através deste formulário web. Se desejar cancelar um Contrato de Empresas Parceiras (isto é, se pretender cancelar uma Encomenda depois de ter recebido uma Confirmação de Encomenda), consulte a cláusula 5 da nossa política de cancelamentos.
- Por favor, tenha presente que, conforme expressamente estabelecido nos Termos de Utilização do nosso Website e Apps, reservamo-nos no direito de retirar o acesso ao nosso Website e/ou aplicação e/ou cancelar qualquer Encomenda em caso de falha de qualquer verificação de pagamento, em casos de prevenção de fraude ou ainda quando exista suspeita razoável de fraude ou branqueamento de capitais associados a si ou a alguém que utilize a sua conta.
- Serviços
- As nossas Empresas Parceiras estão legalmente obrigadas a fornecer os Serviços que se comprometeram prestar, através dos seus respetivos Contratos de Empresas Parceiras.
- Todos os Serviços que aparecem no Website, na nossa App ou no nosso Widget estão sujeitos a disponibilidade e as imagens e/ou descrições dos Serviços no Website, na nossa App ou no nosso Widget são disponibilizados apenas para fins ilustrativos, pelo que esses próprios Serviços podem diferir das imagens e/ou descrições. Exigimos às nossas Empresas Parceiras que garantam que todas as informações fornecidas e exibidas na nossa página de Website, App ou Widget sejam precisas, completas e que evitem ser ambíguas ou de qualquer forma enganosas, não podemos no entanto verificar as informações que nos fornecem. É da responsabilidade de cada Parceiro garantir que todos os Serviços fornecidos no Website, na nossa App ou no Widget estejam disponíveis e descritos com precisão.
- Se for um consumidor, tem determinados direitos que poderá exercer caso os Serviços contratados não tenham sido fornecidos com os cuidados e a competência considerada razoável, tenham sido prestados de forma defeituosa, ou não tenham correspondido à descrição disponibilizado para esse Serviço. Poderá obter aconselhamento relativamente aos seus direitos legais através de qualquer associação ou organização de defesa do consumidor (por exemplo, a DECO). Nada do disposto nestes Termos e Condições de Reserva limitará os seus direitos enquanto consumidor.
- Você (ou a pessoa a quem os Serviços tenham sido prestados) é o único responsável pela comunicação antecipada à Treatwell, de quaisquer condições médicas ou informações relacionadas com a sua saúde e/ou necessidades especiais, que possam afetar ou ser afetadas por qualquer Serviço (por exemplo, mas não se limitando a, informações sobre alergias e problemas de saúde). Sujeito à cláusula 10.3, se você (ou a pessoa a quem os Serviços serão prestados) não divulgar tais informações, nem a Treatwell nem a respetiva Empresa Parceira terão qualquer responsabilidade legal para consigo (ou para com a pessoa a quem os Serviços tenham sido prestados) por qualquer prejuízo, perda ou dano causado pelos Serviços prestados, uma vez que tal o prejuízo, perda ou dano, poderiam ter sido evitados se você (ou a pessoa a quem os Serviços tenham sido prestados) tivesse comunicado essa informação antes de receber qualquer Serviço.
- Cancelamentos
- Para além de outros direitos legais que eventualmente possa ter, em determinadas circunstâncias, poderá ter o direito de cancelar o Contrato de Empresa Parceira e/ou o Contrato da Treatwell (conforme aplicável) e ser reembolsado de acordo com os termos estabelecidos nesta cláusula 5.
- Caso mude de ideias relativamente a uma Encomenda de Reserva, a um Widget de Reserva ou um Cartão Oferta Treatwell e desejar cancelá-lo, serão aplicáveis os seguintes termos de cancelamento:
- Reservas (inclui reservas realizadas através Widget de Reservas)
- Caso cancele (total ou parcialmente) uma Reserva com pelo menos 24 horas de antecedência, em relação à data agendada para a sua realização, terá direito a um reembolso completo do valor correspondente, por via do mesmo método de pagamento que tenha utilizado para a reserva. No entanto, caso efetue um cancelamento dentro do período das 24 horas anteriores à marcação, não será reembolsado.
- Os cancelamentos de reservas devem realizar-se utilizando um dos seguintes métodos:
- através da sua conta Treatwell do nosso Website ou App,
- carregando na hiperligação de Confirmação de Encomenda,
- diretamente com a Empresa Parceira;
- enviando um email à nossa equipa de Apoio ao Cliente utilizando este formulário web (excluindo reservas realizadas através do Widget de Reservas).
- Tenha em conta que, em algumas circunstâncias, poderá não ser possível cancelar uma Reserva pelo que nesses casos, será devidamente informado antes de realizar a sua Encomenda para que possa decidir se concorda com a celebração do contrato.
- Tenha também em consideração que não será efetuado qualquer reembolso quando se trate de um cancelamento com menos de 24 horas da marcação programada.
- Cartões de Oferta Treatwell
- Se cancelar (total ou parcialmente) um Cartão de Oferta Treatwell dentro dos 14 dias posteriores à receção da sua Confirmação de Encomenda, terá direito ao reembolso do valor correspondente por via do mesmo método de pagamento que tenha utilizado para a reserva. sempre que não o tenha, entretanto, utilizado para efetuar uma outra reserva ou redimido para outra compra. Procederemos a qualquer reembolso devido no prazo de 14 dias após a aceitação desse pedido, de acordo com esta cláusula 5. Por favor, note que se cancelar um Cartão Oferta Treatwell após 14 dias da receção da Confirmação da Encomenda, não será reembolsado.
- Caso os Termos e Condições de Reserva, assim o permitam, os cancelamentos de Cartões de Oferta Treatwell devem realizar-se enviando um email à nossa equipa de Apoio ao Cliente através deste formulário web.
- Por favor, note que nenhum valor será reembolsado ao tentar cancelar um Cartão de Oferta Treatwell caso este já tenha sido totalmente redimido/utilizado, seja por meio de um agendamento com um Parceiro ou através da dedução de uma outra compra.
- Tenha também presente que, quando tenta efetuar um cancelamento parcial de um Cartão Oferta Treatwell, por já ter sido parcialmente redimido, através de um agendamento com uma Empresa Parceira ou ao deduzir parte desse valor com outra compra, não receberá qualquer reembolso relativamente ao valor utilizado do Cartão de Oferta Treatwell.
- Reservas (inclui reservas realizadas através Widget de Reservas)
- Resolução de problemas
- Preocupamo-nos com a sua experiência e queremos garantir que mantemos os mais elevados padrões de qualidade possíveis, pelo que, se desejar apresentar uma reclamação sobre uma das nossas Empresas Parceiras ou os seus Serviços, por favor:
- Dirija-se diretamente a Empresa Parceira para procurar resolver o assunto em causa;
- Deixe um comentário sincero através do nosso Website ou App que reflita a sua experiência; e/ou
- Envie-nos uma mensagem através deste formulário web, Treatwell PT, Unipessoal, Lda, Avenida da Igreja, nº 42 - 8º andar, 1700-239 Lisboa ou escreva-nos para e tentaremos fazer os melhores dos nossos esforços para o ajudar.
- Ao recebermos uma reclamação, entraremos em contato com a Empresa Parceira para tentar resolver o problema por si. Se não conseguirmos resolver o problema após este contato, e se considerarmos que a solução é justa tendo em conta todas as circunstâncias, podemos, a nosso exclusivo critério e como gesto de boa vontade, optar por:
- dar-lhe um voucher no valor do objeto da sua reclamação ou ao serviço em causa da sua Encomenda, o qual será reembolsável no Site ou App para deduzir no preço de qualquer outra compra ou Serviço; ou
- como último recurso ou em circunstâncias extremas e sempre a nosso exclusivo critério, reembolsar diretamente o valor sujeito a litígio ou reclamação através do método de pagamento original. Por favor, note que pode levar até 30 dias para que um reembolso total seja recebido.
- Nota importante: Por favor, tenha presente que levamos muito a sério todas as reclamações apresentadas em relação às nossas Empresas Parceiras e fazemos sempre tudo o que podemos para as resolver, não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelas Empresas Parceiras pelo que não existe qualquer obrigação da nossa parte em lhe oferecer um reembolso ou voucher no caso de não estar satisfeito com os serviços que recebeu por parte das nossas Empresas Parceiras.
- Preocupamo-nos com a sua experiência e queremos garantir que mantemos os mais elevados padrões de qualidade possíveis, pelo que, se desejar apresentar uma reclamação sobre uma das nossas Empresas Parceiras ou os seus Serviços, por favor:
- Cartões de Oferta Treatwell
- Os Cartões Oferta Treatwell são emitidos pela Treatwell. Só pode redimir um Cartão Oferta Treatwell para encomendas feitas online através do Website ou App da Treatwell. Isto significa que deduziremos o preço de compra a pagar pelos Serviços pelo valor equivalente no seu Cartão Oferta Treatwell. Se o preço de compra dos Serviços for inferior ao valor do seu Cartão Oferta Treatwell, qualquer saldo restante no seu Cartão Oferta Treatwell será apresentado na secção "Carteira" do seu perfil (será solicitado que crie esse perfil para utilizar o seu Cartão Oferta Treatwell pela primeira vez).
- Os Cartões Oferta Treatwell só são cancelados de acordo com o disposto na cláusula 5.
- Não pode utilizar um Cartão Oferta Treatwell para:
- pagar pelos Serviços no estabelecimento físico da Empresa Parceira ou no site da Empresa Parceira;
- comprar Cartões de Ofertas Treatwell adicionais; ou
- redimir/converter o saldo de um Cartão de Oferta Treatwell por dinheiro.
- Todos os Cartões Oferta Treatwell são válidos por um período de doze meses após a data de compra. A data de validade será incluída no e-mail do Cartão Oferta Treatwell. Se adicionou o Cartão Oferta Treatwell a uma conta, poderá ver quando o saldo do cartão expira ao visitar a secção "Carteira" do seu perfil.
- Os Cartões Presente treatwell serão entregues eletronicamente
- É o principal responsável por manter o seu Cartão Oferta Treatwell seguro pelo que não aceitamos qualquer responsabilidade pela perda ou uso não-autorizado destes cartões. Caso tenha conhecimento de um Cartão Oferta Treatwell que tenha sido perdido ou utilizado sem autorização, deverá contactar-nos imediatamente através deste formulário web. Se o Cartão Oferta Treatwell foi perdido e não tiver sido redimido, procederemos ao seu cancelamento e emitiremos um novo.
- Códigos de desconto
A Treatwell reserva-se no direito de emitir códigos de desconto gratuitos no âmbito de campanhas publicitárias. Salvo indicação expressa em contrário, aplicar-se-ão os seguintes termos e condições:-
- os códigos ou cupões de desconto têm um período de validade estipulado pela Treatwell e estes serão notificados nas condições dos mesmos. Após a data de validade indicada, deixará de ser possível a sua utilização;
- a utilização de códigos de desconto ou cupões é sempre limitada. O número de vezes que pode ser utilizado será estipulado pela Treatwell;
- códigos de descontos não são reembolsáveis em dinheiro;
- os códigos de desconto devem ser redimidos exclusivamente no Website e/ou na app; e
- apenas um código de desconto pode ser utilizado por Cliente.
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- Preço e pagamento
- Os preços e os custos de entrega e/ou processamento aplicáveis serão indicados no Website, App ou Widget no momento aplicável, mas podem ser sujeitos a alterações por parte da Treatwell ou pelas Empresas Parceiras a qualquer momento, em cuja eventualidade o Website, App e Widget serão atualizados em conformidade. Pode acontecer que, apesar dos nossos melhores esforços, alguns dos preços, bem como outras informações adicionais apresentadas para determinados Serviços, estejam incorretos. Se o preço correto do Serviço no momento da sua Encomenda for superior ao preço indicado quando colocou a Encomenda, entraremos em contacto consigo para o informar da situação e para recebermos instruções suas antes de aceitar a sua Encomenda. Dar-lhe-emos a opção de voltar a realizar a sua Encomenda ao preço correto (i) se a sua Encomenda tiver sido aceite e lhe for enviada uma Confirmação de Encomenda antes do erro de preços ter sido detetado, (ii) se o erro de preços fosse óbvio e pudesse ter sido por si identificado como um erro de preços, caso isso não aconteça, a Encomenda será cancelada. Quando uma Encomenda for cancelada, os valores que pagou serão reembolsados.
- A Empresa Parceira tem total responsabilidade pela contabilização do IVA sobre o valor total da Encomenda, sempre que aplicável. A Treatwell não lhe cobra IVA nas Encomendas, uma vez que os Serviços são prestados pela Empresa Parceira, e não pela Treatwell. Portanto, a Treatwell não pode fornecer-lhe uma fatura de IVA relativamente à sua Encomenda. Caso se aplique, terá de contactar diretamente a Empresa Parceira para obter uma fatura de IVA.
- A menos que esteja disponível e tenha optado pelo "Pagamento no Estabelecimento" (consulte a cláusula 9.7 abaixo), o pagamento de quaisquer Serviços deve ser efetuado no momento da reserva, em euros, através de cartão de crédito ou débito, através de uma plataforma de pagamento externo, como PayPal ou através do serviço de pagamento online ("Aplicação de pagamentos"). Se optar por pagar através de uma plataforma de pagamento externo, como PayPal, será redirecionado para o site destes para efetuar o pagamento pelo que estará sujeito aos seus termos e condições, política de privacidade e outras condições de utilização. Verifique-os cuidadosamente antes de confirmar a sua Encomenda. Será responsável por proteger a confidencialidade do seu ID de utilizador do Website ou app assim como qualquer palavra-passe ou outra informação de segurança que utilize para aceder à sua conta no serviço de pagamento. Quaisquer custos de conversão de moeda ou outros encargos incorridos para efetuar o pagamento serão suportados por si, além do preço que nos é devido.
- Os pagamentos efetuados através de Aplicações de Pagamentos são processados por prestadores de serviços de pagamentos de terceiros. A Treatwell garante que a Aplicação de Pagamentos está sempre disponível e a funcionar, mas não pode garantir o acesso contínuo, ininterrupto ou seguro a essa Aplicação de Pagamentos, nem podemos garantir que está livre de vírus ou erros. Utilizamos prestadores de serviços de pagamento de terceiros para processar pagamentos e uma vez que existem muitos fatores fora do nosso controlo (como atrasos no sistema bancário ou redes de cartões), não podemos prever ou garantir o tempo necessário para completar o processamento do seu pagamento. O acesso à Aplicação de Pagamentos pode por vezes ser restringido para permitir reparações, manutenção ou introdução de novos serviços. Tentaremos avisar de qualquer interrupção programada em tal Aplicação de Pagamentos e faremos o nosso melhor para restaurá-la o mais rapidamente possível.
- Caso pague quaisquer Serviços através da Aplicação de Pagamentos, a Treatwell cobrará o pagamento na sua qualidade de agente comercial da Empresa Parceira aplicável. Uma vez que a Treatwell tenha recebido com sucesso o seu pagamento pelos Serviços, a sua dívida para com a empresa Parceira será liquidada em nome de quem a Treatwell tenha cobrado o pagamento.
- Na maioria das Reservas, poderá haver uma opção para fazer uma reserva de "Pagamento no Estabelecimento". Isto significa que pode efetuar a Encomenda e depois pagá-la diretamente à empresa Parceira no dia do agendamento (ou seja, não pagará antecipadamente a Encomenda através da (Aplicação de Pagamentos)(. Esta opção só aparecerá se a opção "Pagamento no estabelecimento" for selecionada tanto na Encomenda como na escolha da Empresa Parceira (na maioria dos casos, esta opção estará disponível). Por favor, note que quer no Website, quer na App só tem até três reservas futuras com "Pagamento no estabelecimento". Note ainda que nem Os Cartões Oferta Treatwell, nem os códigos de desconto ou cupões podem ser redimidos em marcações de "Pagamento no Estabelecimento".
- Tenha em consideração que quando efetuar uma Encomenda de ‘’Pagamento no Estabelecimento’’ no website ou na App, está a celebrar um contrato legal vinculativo, que entrará em vigor após a receção da sua Confirmação de Encomenda pelo que deverá (ou o destinatário dos Serviços) pagar na íntegra à Empresa Parceira quando comparecer à marcação. Caso não compareça a uma marcação que não tenha sido paga, permanecerá responsável perante a Empresa Parceira pelo pagamento do valor total em dívida, ao abrigo do Contrato de Empresas Parceiras previamente estabelecido, a menos que seja anulado de acordo com a cláusula 5. Em qualquer um dos casos, o Contrato de Empresas Parceiras estará sujeito aos presentes Termos e Condições de Reserva, incluindo o período de cancelamento selecionado pela Empresa Parceira.
- Em caso de "Pagamento no Estabelecimento" através de Encomendas no Widget, ser-lhe-á comunicado que não está a celebrar um contrato legal vinculativo em relação à Encomenda e por isso, você e a Empresa Parceira podem cancelá-la até ao momento da marcação. Não é celebrado neste caso qualquer Contrato de Empresas Parceiras.
- Responsabilidade
- Caso a Treatwell tenha sido negligente e/ou tenha violado uma obrigação contratual para consigo, seremos responsáveis por qualquer perda ou dano que sofra, desde que tal perda e/ou dano seja previsível. A perda ou dano é previsível se for consequência direta da nossa negligência ou violação do nosso contrato, ou se tanto você como nós a tivéssemos considerado como uma causa previsível no momento da celebração do Contrato Treatwell.
- Não aceitamos qualquer responsabilidade legal pelos seguintes tipos de perdas, quer sejam causados por incumprimento contratual, responsabilidade civil extracontratual (incluindo negligência) ou outros, mesmo que a perda seja previsível: perda de rendimentos ou lucros; perda de negócio; perda de lucros; perda de poupança antecipada; ou perda de tempo, de gestão ou horário de expediente.
- Não excluímos nem limitamos a nossa responsabilidade legal por morte ou danos pessoais decorrentes da nossa negligência, fraude ou má conduta dolosa, ou qualquer outra responsabilidade que não possa ser excluída ou limitada pela legislação portuguesa.
- Direito de modificar estes Termos e Condições de Reserva
- Estes Termos e Condições de Reserva serão revistos periodicamente nas seguintes circunstâncias:
- se alterarmos o processo de aceitação dos seus pagamentos;
- se houver alterações nas leis e requisitos normativos aplicáveis; ou
- se houver alguma alteração no nosso negócio que nos force a ter de modificar estes Termos e Condições de Reserva.
- Cada vez que encomendar Serviços Treatwell ou Cartões Oferta através do nosso Website, App ou Widget, os termos e condições de reserva em vigor nessa altura, (e disponíveis para visualização no Website, App e Widget e por si aceites no momento de pagar) irão aplicar-se ao Contrato da Treatwell celebrado entre si e nós e ao Contrato de Empresas Parceiras celebrado entre si e a Empresa Parceira. Pode encontrar a data em que estes Termos e Condições de Reserva foram atualizados pela última vez no topo desta página.
- Estes Termos e Condições de Reserva serão revistos periodicamente nas seguintes circunstâncias:
- Geral
- Todas as comunicações e notificações devem ser enviadas para Treatwell por mensagem através deste formulário web ou por correio postal para Treatwell PT, Unipessoal, Lda, Avenida da Igreja, nº 42 - 8º andar, 1700-239 Lisboa
- A Treatwell poderá comunicar-lhe e notificá-lo por correio, e-mail ou através da publicação de avisos Website, através da nossa App ou do nosso Widget.
- Por favor, note que o nosso horário de apoio ao cliente é: de segunda a sexta-feira entre as 9:00h da manhã e as 19:00h da tarde, e aos sábados entre as 9:00h da manhã e às 18:00h da tarde. Encerramos aos domingos, feriados, Natal e Ano Novo.
- A Treatwell reserva-se no direito de desativar uma conta de Cliente Treatwell em caso de violação destes Termos e Condições de Reserva e/ou quando o Cliente aja de forma inadequada, abusiva ou inaceitável para com a nossa equipa de Apoio ao Cliente ou colaboradores de uma Empresa Parceira, seja em comunicações telefónicas, por email, ou presencialmente no estabelecimento da Empresa Parceira.
- Caso alguma autoridade competente determine que qualquer uma destas Condições de Reserva é nula, ilegítima ou inexequível em qualquer medida, tal termo, condição ou disposição será removida dos outros termos, condições e disposições, que continuarem a ser válidos na medida em que a lei o permita.
- Estes Termos e Condições de Reserva serão regidos e interpretados de acordo com a lei portuguesa. O cliente e a Treatwell concordamos que os tribunais portugueses terão jurisdição exclusiva sobre qualquer reclamação ou litígio decorrente ou relacionado com uma encomenda e/ou prestação de Serviços através do Website, da nossa App ou do nosso Widget.